sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Festas de Natal na Casa do Marinheiro

ASSOCIAÇÃO ABRIGO DO MARINHEIRO

   Festas de Natal – O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro (DRAMN-RJ) convida a Família Naval para participar das Festas de Natal que acontecerão, no dia 05DEZ (sábado) na Casa do Marinheiro (CMN), das 13h às 17h, e no dia 12 (sábado) na Área Recreativa Esportiva e Social em São Gonçalo (ARES-SG) das 16h às 21h.
   Em ambos os eventos haverá a presença do Papai Noel, que ficará disponível para fotos com as crianças. Além disso, haverá sorteio de brindes, parque de diversões (cama elástica, futebol de sabão, entre outros), recreação, praça de alimentação, feira de artesanato e música ao vivo. A entrada será franca.
   O estacionamento estará com vagas limitadas. Participamos, ainda, que haverá um número reduzido de mesas e cadeiras, sendo a ocupação por ordem de chegada. No dia dos eventos supramencionados, os restaurantes e os parques aquáticos funcionarão normalmente.
   Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria Social, por meio dos nº de telefones (21) 2584-2282, 2101-0987 ou RETELMA 8127-1987 (ARESPENHA) ou (21) 3707-0893 (ARES-SG).
   Praças e Servidores Civis assemelhados associem-se já e desfrutem de momentos agradáveis com total segurança nas dependências da Casa do Marinheiro e da ARES-SG.       Solicita-se aos Titulares de OM que dêem ampla divulgação.
    Extrato do BONO Nº 851 DE 04 DE DEZEMBRO DE 2015.
   Por Lucio Lucena
   Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog

  Visite o site: www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: