quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Casa do Marinheiro - Baile de Pós Carnaval (Micareta)

ASSOCIAÇÃO ABRIGO DO MARINHEIRO 

Festa de Micareta 2016 
– O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro (DRAMN-RJ) convida seus Associados para o Baile de Pós Carnaval (Micareta), que acontecerá na Casa do Marinheiro (CMN), na Penha, no dia 20FEV2016, no espaço Marcílio Dias das 16 às 21h. 
O Evento contará com a participação de banda que tocará samba, marchinhas de carnaval, axé e outros ritmos. Haverá, ainda, venda de petiscos, salgados e bebidas variadas, portanto, não é permitida a entrada com bebidas. A entrada é franca mediante apresentação da Carteira de Associado. 
O estacionamento estará disponível com vagas limitadas. Participamos, ainda, que a ocupação de mesas e cadeiras será por ordem de chegada. Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria Social, por meio dos telefones (21) 2584-2282 / 2101-0987. Ressalta-se aos Associados que no dia do evento as Áreas Recreativas, Esportivas e Sociais localizadas na CMN, funcionarão normalmente. 
Praças e Servidores Civis assemelhados da Marinha do Brasil, que ainda não são associados, associem-se e desfrutem de momentos agradáveis com total segurança nas dependências da CMN e ARES-SG. Solicita-se aos Titulares de OM que dêem ampla divulgação. 
Extrato do BONO Nº 117 DE 17 DE FEVEREIRO DE 2016
Por Lucio Lucena
Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
Visite o site: www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: