sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Desfile Cívico-Militar no RJ 7/SET/2017

     Por Lucio Lucena
     Sob o comando do Vice-Almirante (Refº-FN) Fernando do Nascimento, a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), apesar dos cabelos brancos, os Associados ostentaram o mesmo entusiasmo dos ‘velhos tempos’, ao serem reconhecidos pelo público presente, foram vivamente aplaudidos do início ao final do desfile Cívico-Militar do dia 7 de setembro, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, na Avenida Presidente Vargas - Centro do Rio de Janeiro. Não só no RJ, mas, em todos os lugares do pais, onde tem as Seções Regionais da referida Associação.
     Após o desfile, posaram para uma foto histórica, frente ao 1º Distrito Naval.
Vale ressaltar, os Veteranos que vieram de outros estados, por meios próprios, exclusivamente para participarem do tradicional desfile junto aos velhos companheiros.
     Não podia ser diferente, pois, UMA VEZ FUZILEIRO NAVAL, PARA SEMPRE FUZILEIRO!

     “A AVCFN tem como fim a união e a reunião voluntárias de Fuzileiros Navais, da Reserva ou Reformados, a fim de mantê-los unidos sob os mesmos ideais e espírito de corpo que os animaram e os identificaram na situação de atividade; da mesma forma, os Civis ou Militares Brasileiros, da Ativa ou da Reserva, independentemente de sexo ou Força a que pertençam, desde que tenham o mesmo espírito de afinidade com o Corpo de Fuzileiros Navais (CFN)”.

     PARABÉNS a todos os Veteranos por mais esse brilhante evento histórico de nossa querida AVCFN.
O Deputado Federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidente da Republica, anualmente nos visita e pousa para uma foto com os Veteranos da AVCFN e da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM, cuja Associação, tem a honra ter em seu Quadro Social um dos mais IDÔNEOS deputado. BRAVO ZULU! 
http://sacoemaca.blogspot.com.br/
O Veterano e Poeta Mattos, não pode desfilar, mas, foi lá nos prestigiar!
ADSUMUS!

Nenhum comentário: