sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Nota de Falecimento - Sargento FN MIRANDA

     Com muita tristeza, cumpro o doloroso dever de publicar a Nota de Falecimento do Sargento Fuzileiro Naval do Quadro de Enfermagem da Reserva Remunerada (SG-FN-RM1) Antônio Haroldo Pereira de MIRANDA, natural de Fortaleza CE, ocorrido na noite de ontem 4/JAN/18 (quarta-feira), no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), vítima de neoplasia pulmonar.
     O sepultamento será às 15 horas de amanhã 6/JAN (sábado), no Cemitério de Irajá e o velório a partir das 8 horas na Capela 2 do referido Cemitério.
      Este Blogueiro teve a oportunidade de servir com o saudoso MIRANDA (carinhosamente conhecido por “Bruxa”) no então Campo de Adestramento (CAdest) do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília (GptFNBr) nos idos de 1980/81.
     Deixo aqui registrados os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Miranda.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI...!
     Por Lucio Lucena.
     Vice Diretor de Comunicação da AVCFN,

Um comentário:

Valter disse...

Saudoso SG Miranda, boa pessoa, ajudou sempre, muito profissional, Deus, conforte a família.