quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Blog do Lucena - Meta alcançada. Por Escritor Moreira

     Veja o que o Nobre Veterano e ESCRITOR Espedito Moreira de Melo escreveu sobre o nosso seleto blog, quando atingiu a meta dos DOIS MILHÕES DE ACESSOS...
     O nosso querido Veterano Escritor Moreira é autor do livro "MEMÓRIAS DE UMA TRÍPLICE JORNADA", livro este, que tornou realidade o sonho de um octogenário que de Fuzileiro Naval galgou outros degraus na vida e agora, é ESCRITOR.
     BRAVO ZULU Combatente!
     Muito obrigado meu Nobre Amigo Escritor Moreira, por dedicar esta matéria tão inspiradora ao nosso blog.
    ADSUMUS!
Foto do Escritor Moreira sendo homenageado na Sessão Solene alusiva ao 41º Aniversário da AVCFN em maio de 2013
O BLOG DO LUCENA (*)
2.000.000 DE ACESSOS
 O Blog do Lucena acaba de alcançar a expressiva marca de dois milhões de acessos”. Esta teria sido a justa chamada publicada nas diversas formas de disseminação da informação usadas pela imprensa.
Para as pessoas que ainda não sabem o que é e para que serve um blog, sugiro fazer um pequena pesquisa na internet. Resumidamente, blog é uma ferramenta utilizada para disseminar a informação de modo menos formal. É utilizado para diversos fins: expor pensamentos e ideias sobre determinado assunto; fazer críticas racionais sobre produtos e serviços; fazer promoção pessoal; coletar, analisar e publicar matérias oriundas de atos oficiais cujo conteúdo seja de interesse de determinada clientela; e assim por diante.
Como fonte de informação, o blog precisa ter credibilidade. É uma ferramenta que requer estruturação, organização e administração eficiente/eficaz que, mediante acurada análise de originalidade e conteúdo, uma vez publicado, mereça a confiança dos clientes leitores.
Parece ser essa uma das metas a que tem se proposto o Blog do Lucena: satisfazer as necessidades de uma clientela, espalhada por todo o território nacional, carente de informações oriundas de atos oficiais – os veteranos fuzileiros navais. Não é apenas isso. O blog põe à disposição do leitor várias outras opções de interesse geral. E ainda, se você é escritor ou gosta de expressar suas ideias, o blog dispõe de espaço para essa finalidade, basta que o interessado interaja com a administração da ferramenta.
Para atingir a marca expressiva de 2.000.000 de acessos, o blog levou aos seus clientes conteúdo e credibilidade. Sem esses requisitos, a marca correria o risco de não ser alcançada.
Por último, se alguém quiser saber mais sobre o Blog do Lucena, acesse http://sacoemaca.blogspot.com.br – o original popular Saco Mucho.

(*) Espedito Moreira de Mello

Veterano - Escritor

4 comentários:

José de Castro disse...

Parabéns, amigo... Grande abraço...

Valter disse...

Esta ferramenta auxilia a todos com informações importantes e curiosidades e utilidades a todos que o acessam, grande administração feirá por SO Lucena, de forma simples, precisa e concisa, como a comunicação deve ser, Parabéns! !!

Valter disse...

Esta ferramenta auxilia a todos com informações importantes e curiosidades e utilidades a todos que o acessam, grande administração feirá por SO Lucena, de forma simples, precisa e concisa, como a comunicação deve ser, Parabéns! !!

so-FN-geraldo Lopes Soares disse...

O Sr. SO Lucena mais uma vez mostrou os bons serviços que ele vem prestando com sua comunicação simples, sincera e com amor. Só tenho que agradecer a esse Guerreiro. Parabéns.
SO-FN-
Geraldo Lopes Soares