domingo, 29 de julho de 2018

Encontro dos Caboclos (Família Lucena) em Caicó

     No dia 28 de julho 2018 sábado, aconteceu em Caicó/RN, o "N" encontro (já não sabemos mais o número, com certeza já passa do quadragésimo) dos "Caboclos", família Lucena.
     Foi uma tarde descontraída e de muita alegria. Um evento farto e muito bem organizado, onde tudo ocorreu dentro do limite da normalidade. Contou com a presença de parentes que vieram de longe, como Brasília Rio de Janeiro Recife Natal e outros...
     Parabéns aos manos primos e convidados que estiveram presente, pelo brilhante evento.
     Registro aqui um agradecimento à equipe organizadora, em especial a mana Maria Fernandes "Mariquinha", que esteve à frente da logística e gentilmente cedeu o espaço para esse brilhante evento, pessoa essa que está sempre de astral alto. Parabéns mana Que o bom Deus continue iluminando os seus caminhos. 
10 dos 18 irmãos, todos germanos.
As fotos a seguir, foram na Feirinha de Santana, na quinta-feira 26/JUL.
Este é o Veterano José Vicente, 94 anos e praça de 1942. Distribuindo simpatia entre os devotos de Santana.
 Se apresentou na "marca"
Fui obrigado a pedir permissão para poder continuar a vontade...

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo Lucena , sensacional esse encontro, espero já ter encontrado com nosso amigo Luiz Antônio, esse velhinho é Almirante de Esquadra Dez vezes, cabra bom de nossas raízes.
Grande abraço e aproveita bastante é só isso que temos que fazer daqui pra frente, terça 31 estarei fazendo 6.8 TURBINADO.