terça-feira, 24 de julho de 2018

Nota de Falecimento - Sargento Fuzileiro Naval IVO

Foto do aniversário do Grupo Lobos do Mar do CBSM.
Saudoso IVO
     Profundamente consternado, comunico o Falecimento do Sargento Fuzileiro Naval Reformado (SG-FN-Refº) José IVO Bispo da Conceição, ocorrido na madrugada de hoje 24/07/2018 terça-feira no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), onde se encontrava internado com problema cardíaco. Até o presente momento não tenho informação quanto ao horário e local do evento fúnebre.
    O Saudoso Ivo residia no Condomínio Almirante Alves Câmara, Moneró Ilha do Governador. Atuou ativamente na Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) e no Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), onde foi Diretor de pasta por alguns anos.
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso IVO.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma na Companhia de Gloria do Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, Editor do Blog do SM

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigada. Em nome de toda a família agradecemos pela linda homenagem a nosso pai que habitará em nossos corações. Ele gostava muito de vocês. Obrigada mesmo.