terça-feira, 23 de julho de 2019

Nota de Falecimento - Suboficial FN GURGEL

Saudoso Gurgel de camisa vermelha, juntamente com o Veterano Gedel.
Com muita tristeza, participo o falecimento do Veterano SUBOFICIAL REFº - ANTÔNIO *GURGEL* DE CARVALHO, ocorrido na manhã de hoje 23/JUL em Porto Alegre/RS.
Foi um militar exemplar, excelente companheiro e respeitado pelos seus superiores, Pares e subalternos.
Era natural de CAICÓ/RN, casou em Uruguaiana/RS, onde sempre viveu.
Em nome dos conterrâneos caicoenses, da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), da Associação Esportiva Saco e Marca (AESM) em meu nome pessoal e da minha família, deixo aqui  registrado sinceros sentimentos, aos familiares e amigos do saudoso Gurgel.
Que o bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma com Glória no Batalhão da Eternidade, e conceda conforto aos seus familiares que aqui ficam com seus corações enlutados.
Segura na mão de Deus e vai...!

4 comentários:

Waldir SCHNEIDER disse...

Foi meu instrutor de tiro e amamento. Lembro bem dele, como conselheiro inclusive. Um dia tinha um RCFN com lágrimas nos olhos e lembro que o então 1° SG FN Gurgel se achegou e perguntou a razão da "deprê" do colega ele disse que estava com saudades da sua mãe...Ao que o exemplar líder disse: "Minha mãezinha ta la no nordeste e eu aqui no sul, sinto falta dela sim mas, chorar não resolve naval, levante a cabeça e peça que Deus a cuide, quando você puder vá la ver ela". Isso impregnou indelével em minha doce reminiscência, pois notei que os "brutos" também amam! Deus recolha este chefe militar exemplar de saudosa memória. Nos aguarde, ainda cantaremos que sempre estaremos na vanguarda, pois é honra e dever. Adsumus.

Unknown disse...

Que tenha uma boa passagem no Vale de chegada ao Batalhão da eternidade... Meus sentimentos aos familiares e ao irmão de caserna que tiveram o prazer de servir ao lado do sub- Gurgel.ADSUMUS...Fróes 85.0492.21...

Unknown disse...

Ao meu instrutor da escola de recrutas 71 uma Feliz jornada no mundo espiritual. Gomes

Unknown disse...

Sol possibilidade fazer contato com Gedel. Email lapgomesy12@gmail.com.
Valeu.
Gomes