segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Abrigo do Marinheiro (AMN) no Instagram

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
     Abrigo do Marinheiro (AMN) 
     – Siga o Instagram do Abrigo do Marinheiro 
   – O Abrigo do Marinheiro possui um canal no Instagram para proporcionar à Família Naval promoções, conhecimento dos diversos benefícios e serviços à disposição, assim como comunicação direta, podendo tirar dúvidas, enviar sugestões de postagens, novas parcerias para oferecer descontos aos associados e muito mais. 
   Uma das ações mais bem-sucedidas são as promoções. O Abrigo do Marinheiro já sorteou diversos vouchers de passeios marítimos, passeios à Ilha Fiscal, pelo Espaço Cultural da Marinha e também de hospedagem em Hotéis de Trânsito em Nova Friburgo, para a Casa do Velho Marinheiro (Oficiais) e também para o Timoneiro (Praças), que ainda irá inaugurar. 
   Sorteios de brindes e kits promocionais também destacam-se na página do Abrigo, onde já foram, por exemplo, realizados sorteios de vouchers de jantar no Restaurante À Mineira, visitas ao AquaRio, cesta da Linea no Dia do Nutricionista, kit da Ever Care, caixas de bombons, participação de famílias em oficinas na renomada Escola de Gastronomia Le Cordon Bleu, dinâmica na Ilha Fiscal em alusão ao Dia das Crianças, ingressos de Shows nas Áreas Recreativas do Rio de Janeiro, etc.
   Para conhecer todos os novos descontos, serviços, projetos sociais e participar de promoções, basta seguir o Instagram oficial do Abrigo do Marinheiro. O que está esperando? Siga o Instagram @abrigodomarinheiro e interaja com a Associação Abrigo do Marinheiro, sempre à disposição da Família Naval.
   Extrato do BONO Nº 025 DE 13 DE JANEIRO DE 2020

Nenhum comentário: