quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Encontro de Fuzileiros Navais da antiga em Natal/RN

Da esquerda para a direita: Érico, Sergio, Tavares, Mafra, Lucena, Mário, Duarte Menezes, Bezerra e Neozir.
   Depois do agradável encontro de Veteranos Fuzileiros Navais da Turma Pioneira de 1971 das instalações atuais do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (clique AQUI e veja), cuja turma, este Blogueiro faz parte, e de um prazeroso veraneio em Pitangui, junto a amadas manas e famílias, foi a vez de encontrar com os Fuzileiros Navais da antiga.
   O evento aconteceu no dia 28 de janeiro próximo passado, no quiosque da rua Macaé, da Cidade Satélite em Natal/RN, onde este Veterano teve a honra de almoçar ao ar livre em companhias de velhos amigos.
   O anfitrião foi o Veterano Tavares “Maguim”, que com muito capricho, preparou uma panela de galo ‘véi’ caipira, costelinha de porco e carne de sol de Caicó na 'marca'.
   Foi uma tarde ensolarada abençoada por Deus, onde rolou velhos papos e belas recordações vividas nos bons tempos de ‘briosa’.
   Agradeço aos amigos Veteranos que, como sempre, mesmo sendo dia de semana, deixaram seus afazeres para irem prestigiarem a passagem deste velha-guarda na aconchegante capital do sol NATAL.
   ADSUMUS, sempre...!
Esta foto foi do encontro da Turma de 1971
Da esquerda para a direita, em pé: Damasceno, Barros Valderez, Gentil, Lucena, Mário, Davi, Vilani e Paulo. Agachados: Raimundo, Confessor e Bonifácio.
Esta, foi do veraneio com família, em Pitangui 
As duas a seguir foram do PIQUENIQUE

4 comentários:

Unknown disse...

Só a Diretoria, companheiros sempre, sempre amigos.
Adsumus.

dois quadros disse...

Amigo Lucena, sou o Lopes 72, sobrinho do Sub-Pedrinho Lopes, temos o Blogger Jornal Dois Quadros, moro em Riachuelo - RN. trabalhamos junto no velho Rancho som o comando do nosso amigo Sgtº. Neto e o CB Itajubá OO( o delas ), fizemos o encontro da nossa turma em novembro/2019 na Academiado Cel. Walterler, por motivos superior de saúde não pude comparecer, mas foi muito legar a presença de quase trinta colegas de turma, inclusive o CC-FN - Menezes do nossa turma .

Att.

Nivaldoi Lope da Mata
84 99947 0827

Unknown disse...

Muito legal mesmo sou da turma de 81 cb Chagas Rafael Deodecio e outros estou deveras muito contente. GEOVANI DE FORTALEZA.

Unknown disse...

Bom dia a todos, sou o SO-FN-MO DUARTE, residindo em João Pessoa-PB,desejo me associar junto a associação de veteranos do CFN de Natal-RN, alguém tem o contato da mesma.

At.te
Márcio Duarte