terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Abrigo do Marinheiro - Planos de Assistência Póstuma

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
   Abrigo do Marinheiro (AMN) – 3 motivos para contratar um Plano de Assistência Funeral - O ato de pensar no momento da morte nos faz valorizar mais a nossa vida e, ainda mais, o bem-estar das pessoas que amamos. E, para proporcionar a elas mais segurança e tranquilidade, bem como conforto na hora do luto, é muito importante pensar em adquirir um plano funerário.
   Desde 2015, a Marinha do Brasil conta com a Mongeral Aegon Seguros e Previdência, por intermédio da Associação Abrigo do Marinheiro, operacionalizando a carteira de Assistência Póstuma de seu pessoal, oferecendo atendimento e suporte exclusivos à Família Naval. 
   Para mais informações sobre os Planos de Assistência Póstuma acesse: https://abrigo.org.br /funeral. 
   Como esse não é um assunto fácil de se considerar, tentaremos ajudá-lo com alguns motivos para contratar um plano de assistência funeral. Confira: 
1. ECONOMIA PARA TODOS 
   Um funeral representa um gasto imprevisto e tem um custo bastante elevado, o que acaba tornando o momento da perda ainda mais preocupante para os familiares que se veem desprevenidos em meio a tantos gastos e burocracia, em um momento de dor. 
2. SERVIÇOS COMPLETOS E PERSONALIZADOS 
   Mais do que um reembolso dos custos relacionados a esse momento, uma boa assistência funeral cuida de todos os detalhes para que a família não se veja obrigada a lidar com toda a burocracia e a contratação de serviços individuais de alto custo. 
3. SEGURANÇA PARA SUA FAMÍLIA 
   Sabemos que há pessoas mal-intencionadas que se aproveitam de momentos delicados para praticar preços abusivos. É comum, ainda, vermos a ocorrência de golpes contra famílias no momento do falecimento de algum parente. 
Há também a segurança e a tranquilidade individuais de saber que, em hora tão delicada,  seus familiares contarão com um bom apoio, de uma empresa que oferecerá um tratamento humanizado e compreensivo. 
Esperamos que, ao saber alguns motivos para contratar um plano de assistência funeral, você tenha percebido a importância desse serviço para proporcionar à sua família tranquilidade e segurança em um momento tão delicado, como o da perda de alguém querido.
Extrato do BONO Especial Nº 039 DE 14 DE JANEIRO DE 2020

Nenhum comentário: