domingo, 5 de dezembro de 2021

Confraternização de Fim de Ano de Veteranos

   Mais um marcante evento do Grupo de Veteranos Excursionistas, maioria, Associados da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), a qual este Blogueiro é membro efetivo da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo e Consultivo (CDC) e da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM).

   O evento aconteceu no dia 3 de dezembro de 2021 (sexta-feira) na Sede do VERZUL FA e reuniu cerca de 70 pessoas, entre nossos ilustres Associados excursionistas e familiares. Quando celebramos nossa Festa de Confraternização de Fim-de-Ano 2021 e de final de comissão da excursão do Nordeste de 7 a 25 de outubro deste mesmo ano.

   Foi servido uma suculenta feijoada a “Moda Caicó” acompanhada de um delicioso Arroz Carreteiro do Coronel Pinheiro, regados com boas Cachaças Artesanais, cervejas geladíssimas e refrigerantes, seguida de uma farta mesa de salgadinhos e doces diversos, além do famoso sorvete de cupuaçu com doce de abóbora a moda Amaral e Ximenes.

   A Festa foi abrilhantada pela conjunto do Maestro Zezinho e Do Violeiro Pantaneiro Aparecido.

   Enfim, foi mais um inesquecível evento organizado pelos Veteranos Lucena e Manoel “Rapadura” (Organizadores das Excursões), contou com a colaboração das madames que proporcionaram a bonita mesa de doces e sagados.

   Fica aqui registrado nossos agradecimentos a todos que compareceram, pelo comportamento exemplar peculiar de nosso Grupo de Excursionista, bem como, aos que contribuíram para o brilhantismo de nossa inesquecível confraternização, não esquecendo a presidência do VERZUL F.A. e sua Diretoria, que nos cederam o espaço para que acontecesse essa magnífica festa.

   Aos que não puderam comparecer, que registrem em suas agendas os próximos eventos que serão em breve divulgados.

   Lembrando que nossa próxima Excursão será em março, para Gramado, passando por Curitiba, Florianópolis e Santos.

   BRAVO ZULU!

   Por: Lucio Lucena

Um comentário:

Ideildon Fernandes disse...

Grande festa nessa reunião de Veteranos, as fotos já mostram que foi um sucesso. Parabéns aos envolvidos. Ad sumus.