segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Nota de Falecimento - Suboficial - FN - RADICHE

Suboficial Radiche com camisa azul

Com muita tristeza, publico abaixo a nota de falecimento do Suboficial ES (FN-Ref⁰) RADICHE, copiada do Face do próprio. 

   Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Radiche.
   Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
   “Pai, conforte aqueles que perderam quem amam e conceda-lhes paz, aliviando o peso da saudade e trazendo consolo para os seus corações!”
   Segura na mão de Deus e vai...!

16 comentários:

Anônimo disse...

Grande amigo, excelente fiel, no futebol de salão era o melhor, servimos no Humaitá por anos, gostava de boa comida. Que Deus na sua infinita bondade derrame sobre a família paz espiritual. Fica a saudade dos bons que partiram!

Anônimo disse...

Meus sentimentos à todos da família e amigos. Descanse em paz caro amigo Radiche....

Anônimo disse...

Servimos juntos no Batalhão Humaitá, meus sentimentos aos familiares e amigos que Deus conforte o coração de todos!🙏

ELPIDIO SO-ES disse...

Vá com Deus Deus meu amigo do Btl Humaitá e do meu Curso de Formação 1986, que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos.

Anônimo disse...

Meus sentimentos! Que o Espírito Santo, console os coeações dos familiares e amigos.

Lima disse...

Meus sentimentos a família enlutada, o nobre guerreiro foi meu campanha no Btl. Humaita.

Anônimo disse...

. Meus sentimentos a digníssima familia !

Paulo Ednilson disse...

Servimos juntos no Btl Humaitá, fui seu parceiro no time de futebol de salão da Cia Cmdo, um grande homem, um excelente profissional. Que Deus o tenha!

Anônimo disse...

Grande amigo irmão do CFN: descanse em paz guerreiro amigo,meus sentimentos aos familiares e amigos, ADSUMUS!!

Anônimo disse...

Um militar correto prestativos grande amigo meus sentimentos a família saudades.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a família dele.
Deus conforte os corações de seus familiares e amigos.

SO-FN-IF BARRETO disse...

O dia amanheceu triste no CFN, não tive a oportunidade de conhecê-lo, pois fica aqui meu sentimento de perda.

SO FN IF BARRETO

Fábio Tarrafo disse...

Grande militar que tive o privilégio de servir no CFN, muitos aprendizados com o amigo que parte e deixa saudades do profissional e amigo que foi, que o Senhor Deus console familiares e amigos.

Fábio Tarrafo disse...

Grande militar que tive o privilégio de servir no Btl Humaitá, muito aprendizado com o amigo e profissional que parte deixando saudades, que Deus conforte os familiares e amigos.

Anônimo disse...

Servimos juntos no Batalhão Humaitá. Ele era o fiel e chefe da cantina.
Vá com Deus meu amigo.

Unknown disse...

Minhas condolências a família, servimos juntos na Intendência do BTL Humaitá, que siga sua jornada agora em outro plano, sentimentos à família.