quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Brigadeiro será o novo presidente do STM.

Mudança de direção
Oficial da FAB será presidente do Superior Tribunal Militar
Tenente-Brigadeiro William ingressou na Força Aérea Brasileira (FAB) em 1961 e atingiu mais alto posto da instituição em 2003
Divulgação FAB

O Tenente-Brigadeiro do Ar William de Oliveira Barros será o novo presidente do Superior Tribunal Militar (STM). A posse está marcada para o dia 16 de março e o mandato vai até 2017.
A eleição ocorreu no dia 7 de fevereiro. Os ministro do STM elegeram o Tenente-Brigadeiro William como presidente e Artur Vidigal de Oliveira para a vice-presidência.
Natural de Natal (RN), o Tenente-Brigadeiro William ingressou na Força Aérea Brasileira (FAB) em 1961 e atingiu o mais alto posto da instituição em 2003.
Depois de ocupar cargos como Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica e Comandante do Comando-Geral de Operações Aéreas, o militar foi indicado para o STM em 2007.
Piloto de helicóptero e de transporte aéreo, o Tenente-Brigadeiro William acumulou 7.255 horas de voo na carreira. Especializado em busca e salvamento, também atuou na área de prevenção e investigação de acidentes aeronáuticos.

Portal Brasil/montedo.com
Fonte: montedo.com

Nenhum comentário: