quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Colônia de Férias na Casa do Marinheiro - 2019

   Colônia de Férias - Realizada anualmente no mês de Janeiro, a Colônia de Férias do Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro (DRAMN-RJ) e do Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em São Gonçalo (DRAMN-SG) proporcionam atividades de lazer para uma parcela da Família Naval durante o período de férias escolares. Eventos de cunho esportivos, recreativos e sociopedagógicos serão desenvolvidos nas Áreas Recreativas, Esportivas e Sociais da Casa do Marinheiro (ARES-CMN) e de São Gonçalo (ARES-SG). 
   As atividades, cuja supervisão fica por conta de profissionais qualificados, garantem à criançada e aos adolescentes muita diversão, além de reforçar valores morais e sociais. 
A próxima edição da Colônia será realizada no período de 7 a 11JAN2019, nas instalações da ARES-CMN; e de 14 a 18JAN2019, nas instalações da ARES-SG, ambas das 8h às 16h. 
   Serão oferecidas, inicialmente, 120 vagas para a ARES-CMN, localizada na Avenida Brasil, 10.592 – Penha (RJ); e 70 vagas para a ARES-SG, localizada na Av. Paiva, s/nº, Ilha das Flores, Neves, São Gonçalo. O público-alvo desta ação social são crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de idade, dependentes de militares e servidores civis da Marinha do Brasil, ativos ou veteranos. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$50,00 (cinquenta reais) para cada participante no ato da matrícula. 
   As inscrições estarão abertas, no período de 08NOV2018 a 26NOV2018, e só poderão ser feitas na página: www.abrigo.org.br. Os inscritos serão chamados de acordo com o número de vagas para cada unidade (ARES-CMN e ARES-SG), obedecendo à ordem sequencial de registro da inscrição. É necessário se apresentar na data marcada para a efetivação da matrícula. Ressalta-se, também, a necessidade do responsável do participante comparecer nas unidades solicitadas portando os documentos exigidos na ficha de inscrição. Nestes dois casos, o não cumprimento das referidas exigências será considerado desistência e serão, automaticamente, convocados os inscritos da fila de espera. 
   Membros da Família Naval em trânsito para o Rio de Janeiro deverão informar esta situação no campo "observações" da ficha de inscrição, bem como seus telefones de contato neste período. 
   Informações adicionais poderão ser obtidas pelos telefones: (21) 2584-2400 (ARES-CMN) ou (21) 3707-0586 (ARES-São Gonçalo). Solicita-se aos Titulares de OM que deem ampla divulgação.
   Extrato do BONO Nº 856 DE 07 DE NOVEMBRO DE 2018

Um comentário:

Unknown disse...

Olá. ...ainda posso inscrever meu filho caso ainda existam vagas?
Queria muito que ele participasse mas só me atentei agora