sexta-feira, 26 de junho de 2009

CENTRO DE ADESTRAMENTO DA ILHA DA MARAMBAIA
Hotel de Trânsito da Marambaia


Não é preciso ir muito longe para aproveitar os finais de semana para descansar e fazer um passeio ecológico. O Hotel de Trânsito da Marambaia tem infra-estrutura, com uma piscina de água natural, praias, quadra de vôlei de praia, campo gramado para futebol, sala de jogos e pensão completa. Tudo isso sem contar com um passeio de barco até a ilha sem custo adicional.O Hotel de Trânsito de Oficiais tem instalações construídas no século XIX e o Hotel de Trânsito de Suboficiais e Sargentos com suas modernas instalações estão localizados em um ambiente cercado por natureza e história, com clima de montanha, combinados com o ar puro e a tranqüilidade fazem com que o descanso também seja um bom programa para sua família.As confortáveis suítes de tamanho diferentes são estruturadas para acomodar desde casais a famílias mais numerosas com todo o aconchego. TV, frigobar, ventilador, um banho quente relaxante e cozinha própria (com cozinheiros exclusivos para o Hotel) completam o ambiente.As diversas praias naturais alcançadas por trilhas, proporcionam a oportunidade de passeios ecológicos com apreciação de diversas espécies existentes na fauna e na flora silvestre da ilha como o pássaro Tié-sang, e várias espécies de Bromélias da Mata Atlântica.É também um dos poucos lugares onde se encontra a transição entre Mata Atlântica e Restinga preservada.
RESERVAS: Enviar e-mail para rodney@cadim.mar.mil.br ou fax para o telefone 021-2780-7107, informando a data desejada, numero de suítes, militar responsável pela reserva, nome e cpf dos hóspedes e a idade dos menores até 10 anos.
Para informações ligar para 021-2780-7107/7080, secretaria do Hotel de Trânsito e 9888-5694.

3 comentários:

Unknown disse...

Já usei o Hotel em épocas passadas, adorei! acho que agora deve estar muito melhor do que há dez anos! Recomendo!

SANDRO disse...

OLA BOM DIA SOU EX-MILITAR DA MARINHA SERA SE AINDA EU TERIA A POSSIBILIDADE DE SE HOSPEDAR NO HOTEL DE TRANSITO DA MARAMBAIA?

Unknown disse...

boa noite auguem tem o telefone do hotel de transito da ilha da marambaia.