segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Pinto do Vigário...

Que confusão heim seu padre? 
O vigário num vilarejo brasileiro tinha como mascote, um pinto (de galinha!!!), o Valente.o pinto do vigário
Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém lho tinha roubado.
No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou com ar grave:
– Algum de vocês aqui presentes tem um pinto?

Levantaram-se todos os homens…
– Não, não; disse o vigário; não foi isso que eu quis dizer.
O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?

Levantaram-se todas as mulheres…
– Não, não; repetiu o vigário; o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence.

Metade das mulheres levantou-se.
– Não, não; disse o vigário novamente já muito atrapalhado.
Pronto, pronto, vou formular melhor a pergunta, o que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?

Todas as freiras se levantaram.
– Esqueçam, esqueçam lá a questão e vamos continuar com a nossa missa!!!

Nenhum comentário: