sábado, 22 de janeiro de 2011

Sexo das Moscas

Como distinguir o sexo de uma mosca.
Uma mulher entra em casa e encontra o marido com o mata moscas na mão...
O que esta fazendo?
E ele responde:
« Matando moscas … »
« E já matou alguma? »
« Sim, 3 machos e 2 fêmeas ! »
Intrigada ela pergunta:
« Como sabe quais são machos e quais são as fêmeas? »
Ele responde:
« 3 estavam pousadas num copo de cerveja e 2 no telefone! »
MEU DEUS!
..........................
Medico & Paciente
No consultório, o paciente pergunta:
Doutor, o senhor acha que eu tenho chances de viver até os cem anos?
Você fuma? – pergunta o médico
Nunca fumei.
Bebe?
Detesto bebida.
E a sua alimentação? Como é?
Bom, eu sempre evitei gorduras e não como carne.
O senhor joga, dirige carros em alta velocidade, sai com mulheres, faz muito sexo?
Não doutor. Não costumo fazer nada disso.
O médico fica pensativo, analisando o caso e alguns momentos depois:
Diz pra mim. O senhor quer viver até cem anos pra que?

Nenhum comentário: