quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oportunidade de Moradia Prorrogada

CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O
PESSOAL DA MARINHA

Extrato do BONO  Nº 001 DE 05 DE JAN/2011
Promoção Rossi Residencial -
A CCCPM participa que a promoção de imóveis oferecida pela ROSSI Residencial S.A, com brindes e descontos exclusivos para o pessoal da Marinha,iniciada no dia 01SET2010,prosseguirá durante o primeiro semestre de 2011.
Até o mês de DEZ, 684 beneficiários cadastraram-se no site da promoção, com 21 vendas fechadas. Relembramos que há empreendimentos em oferta nas cidades de Niterói, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu/RJ, Natal, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Canoas/RS, Esteio/RS, Santos/SP, São Caetano do Sul/SP, Praia Grande/SP e Valparaizo de Goiás/GO.
Nos próximos dias, haverá também imóveis em promoção nas cidades de Vitória e Belém. A ROSSI se dispõe a analisar a possibilidade de descontos especiais para o pessoal da Marinha, mesmo para imóveis da sua carteira não situados nas cidades citadas anteriormente.
A ROSSI informa também que, desde 03DEZ, exclusivamente para o pessoal da MB, está aceitando financiamento 100% para imóveis prontos, sem necessidade de entrada.
Para maiores informações e cadastramento, visite o site “” ou telefone para 4003-0980. No site www.encontronavalrossi.com.br poderão ser obtidas informações tipo: regulamento da promoção, descrição, localização, fotos e ilustrações dos imóveis em oferta, descontos e brindes oferecidos e endereços de pontos de atendimento da ROSSI Residencial. A CCCPM esclarece que o financiamento necessário para aquisição de qualquer imóvel desta promoção poderá ser obtido pelo interessado junto a esta Caixa de Construções da Marinha ou outro agente financeiro à sua escolha.
Faça Bom Proveito

Nenhum comentário: