domingo, 30 de setembro de 2012

COMISSÃO DA VERDADE NO RJ?

FLÁVIO E CARLOS BOLSONARO IMPEDEM A CRIAÇÃO DE "COMISSÕES DA VERDADE" NO ESTADO E MUNICÍPIO DO RIO , RESPECTIVAMENTE.


Após a criação da dita “Comissão da Verdade” no Congresso Nacional, com intuito de apurar os excessos cometidos apenas pelos militares durante o período do Regime Militar, os petistas partidários da matéria tentam agora, no Estado e no Município do Rio de Janeiro, emplacar as mesmas comissões. 
Intrigantemente, os idealizadores destas propostas foram os mesmos que pegaram em armas, assaltaram, sequestraram, estupraram e assassinaram para tentar implantar uma ditadura comunista no Brasil, e, agora, se negam a investigar os crimes cometidos por seus grupos que, ironicamente, estão no Poder. 
As “Comissões da Verdade” estadual e municipal visam, a exemplo da de Brasília, pendurar companheiros ganhando polpudos salários pagos com erário público, reabrir a janela para novos pagamentos de milionárias e vergonhosas indenizações a pseudo perseguidos políticos e, ao seu final, produzir relatórios a serem implementados nos livros escolares, mentindo sobre a história do Brasil. 
Assim, pousariam os esquerdistas como os verdadeiros heróis da pátria, combatentes da “ditadura”, implementadores da democracia no Brasil. Mas acreditar nisso quando eram patrocinados por Cuba e China é subestimar a inteligência da nação brasileira. 
Na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, vem usando há alguns meses artifícios previstos em lei para impedir a votação da criação da Comissão estadual da Calúnia. Por fim, o projeto foi retirado de pauta pelo governo, pois o mesmo encontra enorme dificuldade para aprová-lo. Pequena vitória conseguida, fazendo com que a matéria somente retorne à pauta de votação após as eleições. 
Já na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, o vereador Carlos Bolsonaro, suspendeu, também utilizando artifícios previstos em lei, a votação da “comissão municipal da verdade”, ficando a possível apreciação da matéria para o final do ano. 
Muito temos que agradecer os militares por terem impedido que esta corja tenha tomado o poder em 1964, pois, caso contrário, certamente estaríamos cortando cana e fadados ao “paredão”, destino comum do povo pensante dos países socialistas. 
Os militares impediram que, desde aquela época, estivessem no poder, sugando os cofres públicos, pessoas como José Dirceu e José Genoíno, que hoje respondem no Supremo Tribunal Federal aos crimes de corrupção e formação de quadrilha. 
A família Bolsonaro não medirá esforços para evitar que o PT e o PSOL mudem a verdadeira história do Brasil.

Nenhum comentário: