segunda-feira, 24 de setembro de 2012

3º Encontro de Veteranos do Nordeste




O encontrão trouxe a Natal, os Almirantes Fuzileiros Navais
Fernando do Nascimento e Elkfury.
Redaçlão/eliasjornalista.com
O 3º Encontro de Veteranos Fuzileiros Navais do Nordeste, foi realizado neste sábado (22), na Associação de Veteranos em Natal. Os Almirantes Fuzileiros Navais Fernando do Nascimento e Elkfury, vieram do Rio de Janeiro prestigiar o evento. Os representantes de Salvador, Recife e Fortaleza, também participaram com suas delegações.
O “Grupo de teatro Absolutas” da polícia militar do RN,  fizeram uma homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga, onde retrata o papel do homem como parte efetiva da natureza.
A Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), congrega primordialmente Fuzileiros Navais, bem como militares de outros Corpos e Quadros e de outras Forças, e mesmo civis, que tenham afinidade com oCFN, com o propósito de cultivar os ideais e o espírito de corpo peculiares aos Combatentes Anfíbios da Marinha do Brasil. Os militares podem estar ainda na ativa ou em qualquer situação de inatividade, remunerada ou não. http://eliasjornalista.com/3-encontro-de-veterenos-fuzileiros-navais-em-natal/

Nenhum comentário: