sexta-feira, 7 de junho de 2013

Veterano Fuzileiro Naval é Notícia no RN

   Você já pensou chegar a terceira idade praticando esportes e ganhando medalhas em competições internacionais? O Veterano Januário é um exemplo de atleta, aos 61 anos, ele é motivo de orgulho para o esporte e para nós Veteranos Fuzileiros Navais.
   Tive a oportunidade de competir com o amigo Januário em 1975, um campeonato de natação (campeonato dos novos) no 2º Batalhão de Infantaria Btl Humaitá, no qual perdi feio pro Campeão Januário, CLARO! No entanto ganhei minha primeira medalha de natação (segundo lugar).
   Carrego em minha bagagem, o orgulho de ter o Januário como um amigo, aliás o Januário é amigo de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele, é uma característica própria dele, fazer e conservar amizades!
Um BRAVO ZULU pro Januário. 
Click no link abaixo e veja o vídeo:


Um comentário:

Espedito Tavares disse...

Aqui em Natal, Januário tem sido bastante mencionado, tanto no seio de sua família, quanto nas categorias esportivas ligadas à natação. Na imprensa saiu diversas vezes. Acredito até que ele merece um patrocínio, para financiar, pelo menos, algumas de suas passagens aonde elevará o nome da MB.
Espedito Tavares - Natal - RN.