domingo, 16 de novembro de 2014

Raí levará R$ 72 mil de jornalista que insinuou caso com Zeca

Jornalista que insinuou caso de Raí com Zeca Camargo terá de pagar indenização.
Rai
Raí em evento durante a última Copa do Mundo
A jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, foi condenada pela Justiça de São Paulo a pagar R$ 72,4 mil de indenização por danos morais ao ex-jogador Raí. Em seu blog, ela havia publicado notícias que insinuaram que o ídolo do São Paulo tinha um affair com o apresentador global Zeca Camargo.
O caso começou em julho de 2012, quando Reipert publicou que "a TV Globo proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí". Ao dar tal informação, a jornalista finalizava sua postagem questionando: "O que será que eles têm para esconder, hein?".

 À Justiça, Raí utilizou notícia anterior de Reipert, que à época sua separação havia afirmando que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo".
Com julgamento correndo desde a publicação da segunda matéria, Reipert poderá recorrer da sentença e, por isso, ainda não pagará a indenização. Em entrevista ao UOL Esportes, a jornalista comentou que acha "estranho que seja proferida uma condenação baseada em suposições".

Nenhum comentário: