quarta-feira, 29 de abril de 2015

Comemoração dia das Mães na Casa do Marinheiro


ASSOCIAÇÃO ABRIGO DO MARINHEIRO
Dia das Mães

– O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro (DRAMN-RJ) convida a Família Naval para participar da comemoração alusiva ao Dia das Mães, que ocorrerá na Casa do Marinheiro (CMN) e na Área Recreativa, Esportiva e Social em São Gonçalo (ARES-SG), em 09MAIO2015 (SÁBADO), das 13h às 17h.
A programação inclui serviços de beleza, com limpeza de pele, maquiagem,escova/penteado e massagem. Haverá, ainda, música ao vivo, recreadores para animação do público, pintura artística, caricaturista e brinquedos infláveis
para crianças. Os serviços acima serão oferecidos gratuitamente. A alimentação, a preços módicos, estará disponível nas imediações do Espaço Marcílio Dias da CMN e na ARES-SG São Gonçalo.
Com o objetivo de proporcionar maior exclusividade à Família Naval durante os eventos, participamos que nesse dia, as demais dependências dos locais estarão fechadas. Para maior segurança dos associados, o acesso dar-se-á mediante a apresentação do Cartão de Identidade da MB.
Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria Social, por meio dos nº de telefones (21) 2584-2282, 2101-0987 ou RETELM
A 8127-1987 (CMN) ou (21)3707-0893 (ARES-SG).
Convida-se aos Praças e Servidores Civis assemelhados que se associem e desfrutem de momentos agradáveis com total segurança nas dependências da CMN e ARES-SG São Gonçalo.
Solicita-se aos Titulares de OM que deem ampla divulgação.
Extrato do BONO Nº 278 de 28/ABR/2015
Por Lucio Lucena
Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog

Nenhum comentário: