Instituto Lula, o Ministério Público Federal no Distrito Federal decidiu decretar o sigilo sobre a investigação envolvendo o ex-presidente, suspeito de ter praticado tráfico de influência internacional.
No entanto, o ex-presidente Luis Inácio Lula da da Silva através de sua assessoria do Instituto Lula, comunicou que o mesmo está negociando com a Polícia Federal e com o juiz federal Sérgio Moro que sua provável prisão seja em caráter secreto e longe da Imprensa e que seja somente comunicado ao público quando já se encontrar nas carceragens da Polícia Federal em Curitiba. Ainda exige que seja comunicado com antecedência de um dia e que também não seja algemado. E que, caso seja, que se algeme com as mãos para frente e com um paletó cobrindo-as além de uma cela especial para que possa manter comunicação com seus correligionários e assessores bem como os aliados de ideologia política.
Mais informações sugerem que até 16 de Agosto a prisão de Lula pode ser decretada . Tentamos entrar emcontato com a equipe do juiz Sérgio Moro mas ainda não tivemos retorno.
De Brasília para o CANAL 1.
|
Um comentário:
.....Essa eu quero ver!
Postar um comentário