segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Encontro de FFNN de Magé e amigos

     No dia 24/SET/2016, sábado próximo passado, aconteceu no Salão Social do Magé Tênis Clube, o X Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé e Amigos, e, o primeiro ano de ativação da Seção Regional de Magé, da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN/SR/MGÉ).
     Trata-se de um evento tradicional com propósito de interação dos militares da Reserva/Reformados do CFN com os da ativa e a sociedade em geral, organizado no Município de Magé RJ, com participação das demais cidades adjacentes.
   O evento apresentou um clima de muita descontração, alegria e amizade, com apresentação musical do Conjunto FUZIBOSSA ao vivo. No almoço foi servido um suculento churrasco.
     Além da presença dos Nobres Fuzileiros Navais da ativa, Veteranos da reserva/reformados, familiares e amigos, contou com a honrosa presença do CAlte (FN) José Enrique Salvi Elkfury, secretário da CPO e do CAlte (FN) Nélio de Almeida, Presidente da AVCFN. Um destaque especial para a presença do Veterano Soldado Refº Aldo Carracena, que, nascido em 14 de janeiro de 1922, completará em breve 95 anos de vida bem vividos, e que carrega em sua bagagem um acervo de medalhas e diplomas, inclusive medalhas de guerra, e é considerado o ‘Guru da Maçonaria’.
      Parabéns aos organizadores do evento pelo brilho da festa e aos participantes em geral pelo comportamento exemplar.
     BRAVO ZULU!
     Por Lucio Lucena
     Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
     Visite o site: www.avcfn.com.br
     Faça Contato e junte-se a nós!
     Telefones - (21) 2233-3162 (21) 2126-5107 (21) 2253-1170
     Email: secretaria@avcfn.com.br
 Click AQUI  e veja mais fotos do evento.
 BRAVO ZULU!

Nenhum comentário: