quarta-feira, 28 de setembro de 2016

José Aldo anuncia aposentadoria do MMA: "Saco cheio"

José Aldo anuncia aposentadoria do MMA: "Estou de saco cheio"
AFGIGHT
José Aldo anuncia aposentadoria do MMA: "Estou de saco cheio"

José Aldo perdeu a paciência. Depois de um dia tumultado, quando viu Dana White voltar atrás com sua palavra mais uma vez e permitir que Conor McGregor enfrente Eddie Alvarez sem perder o cinturão dos penas (66 kg), o brasileiro, campeão interino dos penas (66 kg), pediu as contas.
 Em entrevista ao programa ‘Revista Combate’, Aldo afirmou que não tem mais vontade de competir e que, após tantos anos de dedicação ao MMA, é chegada a hora de pendurar as luvas e que a decisão, ao contrário do que possa parecer, não foi tomada com o atleta de cabeça quente.
 “Vi também agora o negócio que o Dana falou. Desde que eu perdi eles prometeram uma coisa pra mim e veio o pensamento que não quero nem mais lutar MMA. Cheguei no meu limite. O Dedé me convenceu para continuar. Lutei contra o Edgar e venci. Depois disso eu fiquei esperando e falaram que a gente ia lutar. Falaram para o Dedé também que iríamos lutar. Não é uma coisa que estou de cabeça quente ou revoltado. Estou muito tranquilo. Desde antes de começar no esporte eu falei que aos 30 anos eu ia parar. Nunca lutei pelo dinheiro e queria deixar um legado. Fui o primeiro campeão da categoria e queria encerrar com o cinturão ainda. Não foi assim, mas acontece. Estou de saco cheio”, narrou o atleta que se manteve invicto por dez anos no esporte.
Do YAHOO!ESPORTE, Clique AQUI e continue lendo.
Comentário do blog:
Pois é, se estivesse no "Saco Mucho", permaneceria!

Nenhum comentário: