sábado, 10 de setembro de 2016

Desfile da AVCFN 7/SET/2016



   Comandados pelo Veterano, Vice-Almirante (Refº-FN) Fernando Nascimento, a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), apesar dos cabelos brancos, ostentaram o mesmo entusiasmo dos ‘velhos tempos’, ao serem reconhecidos pelo público presente, foram vivamente aplaudidos do início ao final do desfile, na Avenida Presidente Vargas, com aquele garbo peculiar do Eterno Fuzileiro Naval, por ocasião do desfile Cívico-Militar do dia 7 de setembro, em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Não só no RJ, mas, em todos os lugares do pais, onde tem as Seções Regionais da referida Associação.
   Após o desfile, posaram para uma foto no 1º Distrito Naval e, em seguida, participaram de uma descontraída confraternização na Sede Nacional entre os 88 Associados participantes do evento no RJ.
   Vale ressaltar, os Veteranos que vieram de outros estados, por meios próprios, exclusivamente para participarem do tradicional desfile junto aos velhos companheiros do RJ, como o Veterano Elias da SR Recife, Eduardo da SR Capixaba, entre outros.
   Não podia ser diferente, pois, UMA VEZ FUZILEIRO NAVAL, PARA SEMPRE FUZILEIRO!
   PARABÉNS a todos os Veteranos por mais esse brilhante evento histórico de nossa querida AVCFN.
   Hurras ao Brasil, à Marinha do Brasil, ao Corpo de Fuzileiros Navais e à AVCFN!!!!
   BRAVO ZULU!
   ADSUMUS!
   A AVCFN, historicamente criada em 4 de maio de 1972 e formalizada em 7 de outubro de 1995, é Pessoa Jurídica de Direito Privado, de âmbito nacional, e, como tal, é uma associação civil não partidária politicamente, sem fins econômicos, com duração indeterminada e com personalidade e existência próprias, distintas das de seus membros e Associados. Tem como fim a união e a reunião voluntárias de Fuzileiros Navais, da Reserva ou Reformados, a fim de mantê-los unidos sob os mesmos ideais e espírito de corpo que os animaram e os identificaram na situação de atividade; da mesma forma, os Civis ou Militares Brasileiros, da Ativa ou da Reserva, independentemente de sexo ou Força a que pertençam, desde que tenham o mesmo espírito de afinidade com o Corpo de Fuzileiros Navais (CFN).
Por Lucio Lucena
Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
Visite o site: www.avcfn.com.br
Faça Contato e junte-se a nós!
Telefones - (21) 2233-3162 (21) 2126-5107 (21) 2253-1170

Click AQUI  e veja mais fotos do evento.

As fotos abaixo são das Seções Regionais
 BRASÍLIA
 CURITIBA
 NATAL
 BELÉM - AVCFN E MIREMAR
 PORTO ALEGRE
 FLORIANÓPOLIS

Nenhum comentário: