sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Cuidado com as pegadinhas!

Duas amigas estavam conversando. Uma delas adorava fazer piadas, e disse:
— Amiga, você não sabe o que aconteceu ontem!
— O quê??
— Estava no escritório trabalhando e, no meio da tarde, senti uma dor de cabeça terrível. Fui para casa mais cedo, e quando cheguei... Vi meu marido com outra!
— Que horror! Com outra mulher!
— Não, sua boba! Com outra dor de cabeça! Hahaha!
A outra se diverte e ri muito com a pegadinha. E tem uma ideia:


— Adorei a piada. Tive uma ideia: vou fazer o mesmo com as minhas amigas hoje, mais tarde, no jantar que combinamos.
Então ela chega na casa de outra amiga onde seria realizado o jantar, e lá estavam todas elas. Aí ela começa:
— Meninas! Vocês não sabem o que aconteceu!
E todas em coro:
— O quê?!
— Estava no escritório trabalhando e, no meio da tarde, senti uma dor de cabeça terrível. Fui para casa mais cedo, e quando cheguei... Vi meu marido com outra!
Silêncio total na sala de jantar. Depois de um tempo, uma das amigas fala:
— É, nós já sabíamos que seu marido estava te traindo, só estávamos tentando achar a melhor forma de te dizer...
Tudo por e-mail

Nenhum comentário: