quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Festa de Confraternização Fim-de-Ano do SM


Mais um marcante evento promovido pela Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (o popular Saco Mucho), conforme foi anunciado. Assim, no dia 26 de novembro, sábado próximo passado, cerca de 70 pessoas participaram da Festa de Fim de Ano de 2016, evento que, além de agradável confraternização, demonstrou nosso lado solidário, pois foi arrecadado a quantia de R$ 310,00, valor este que será repassado ao Abrigo lar Luz e Amor, através da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN. 

Este ano tivemos a honra de contar com um grupo de 10 militares da Reserva da Marinha, oriundos da então Escola de Aprendizes de Marinheiros de Alagoas (EAMAl) Turma de 1970, liderados pelo Veterano Barroso.

A mesa de frios preparada pelo Vice-Presidente Manoel ‘Rapadura’ e a suculenta feijoada do Dagoberto, assegurou fartura e muito bom gosto no almoço.

Enfim, foi mais um evento que demonstrou o esforço e a dedicação de toda equipe colaboradora, a qual registramos nossos agradecimentos.

 Deve ser registrado também o apoio incondicional da Direção do Condomínio Almirante Alves Câmara, que sempre colaborou para que pudéssemos conduzir essa festa beneficente em prol do Abrigo supracitado

        Aos participantes, os agradecimentos pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável.

     Aos que não compareceram, que registrem em suas agendas os eventos que serão em breve divulgados.

BRAVO ZULU!
 

Um comentário:

Unknown disse...

BRAVO ZULLU.....ADSUMUS.