segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Encontro de Casais da AVCFN e Amigos



     No dia 10/DEZ/2016, sábado próximo passado, aconteceu o 2° Encontro de Casais da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) e amigos, realizado no Sitio Ariró, Angra dos Reis, do Veterano Dagoberto.
     O evento teve início às 10 horas com um farto café da manhã, ocasião em que todos os participantes receberam uma caneca com o emblema da AVCFN como lembrança do evento. Às 12 horas foi servido o almoço, um suculento churrasco, acompanhado de um delicioso feijão tropeiro, além de caldos e saladas diversas, churrasco esse que se estendeu até às 17 horas quando encerrou a confraternização, e, contou com a participação de mais de mais de 100 pessoas entre Associados da AVCFN com um grupo organizado pelo Diretor Social Veterano Costa, da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (o popular Saco Mucho”), da Confraria do Vinil Etílico, amigos da Ilha Grande e moradores do Ariró, todos com suas respectivas famílias.
     Para completar a festa, o Cantor Jarbas (violão e voz) com o seu completo repertório que agradou e atendeu a todos os pedidos de músicas solicitadas.
     Agradecemos mais uma vez ao casal Veterano Dagoberto e Dona Suely, bem como a todos que contribuíram para o sucesso dessa descontraída confraternização.
     BRAVO ZULU!
     Lucio Lucena Assessor Presidência AVCFN.

Nenhum comentário: