quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Base Naval de Natal - Assunção de Cargo

– Assumirá o cargo de Comandante da Base Naval de Natal o Capitão de Mar e Guerra JOSEAN ALVES PINHEIRO. A cerimônia será realizada em frente ao Edifício Almirante Ary Parreiras, no dia 19JAN2017, às 10h.  Uniforme 5.3, com plaqueta.
Extrato do BONO Nº 040 DE 18 DE JANEIRO DE 2017
Comandante JOSEAN, terceiro da esquerda para a direita na fileira da frente.

     A Turma de Soldados Fuzileiros Navais de 1971 do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal – GptFNNa, teve a honra da presença do Comandante Josean e do Suboficial (Ref-FN) Pinheiro (Pai do Cmt Joseam e instrutor da Turma), entre outros, no segundo encontro da Turma, que aconteceu no dia 1 de ABR/2015, quarta-feira, nas instalações do referido Gpt, exatamente no dia em que comemoramos 44 anos de Marinha.
     A nossa Turma foi duplamente privilegiada, vou explicar:
     O citado Grupamento funcionava na Base Naval de Natal – BNN, e, em março de 1971 foi transferido para o então Centro de Instrução Almirante Tamandaré – CIAT, localizado no bairro das Quintas, e, no mês seguinte, abril do mesmo ano, teve inicio o nosso Curso de Formação de Soldados – C-FSD, tai a razão da duplicidade do privilégio, pertencermos ao Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais - CFN e sermos a primeira turma de Soldados Fuzileiros Navais formada nas instalações daquela Unidade Militar.
     BRAVO ZULU!

Clique AQUI  e veja a matéria com fotos do segundo encontro da Turma.

Nenhum comentário: