segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Confraternização de Fim-de-Ano do Grupo Lobos do Mar/2017

    A confraternização de Fim de Ano do Grupo Lobos do Mar, foi realizada no dia 3 de dezembro de 2017 (domingo), no Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha – CBSM na Vila da Penha RJ.
     Foi uma tarde de muitas alegrias e descontração entre os participantes.  O estilo almoço dançante ao som de Jailton dos Teclados, permitiu que os pés-de-valsa fizessem belas apresentações.
     O evento reuniu aproximadamente 200 pessoas e contou com a presença da Presidência do Clube, da Liderança do Grupo, representantes da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM - popularmente “Saco Mucho”) Confraria do Vinil Etílico (CVE), do Clube Carioca da Cachaça (CCC), Associados, convidados, familiares e amigos.   
     A Presidência do Clube e a Liderança do Grupo agradecem a todos pela presença e os cumprimentam pelo brilho impecável do evento.
     Por Lucio Lucena
     Vice-diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog do SM
     BRAVO ZULU!
Por oportuno, tai o convite do CBSM para o Jantar de Confraternização de Fim de Ano do Clube!
Sejam bem vindos! 

Um comentário:

Moisés Queiroz disse...

Parabéns aos organizadores que com brilho, amor e carinho realizaram um Evento desta magnitude. Infelizmente, por motivos alheios a minha vontade, não foi possível estar presente. Forte abraço ao Lucena, Araújo e toda a diretoria.