terça-feira, 2 de outubro de 2018

Dia dos Veteranos da Marinha do Brasil 10/OUT

Atualizada em 3/OUT 07h15min.
10 de outubro é celebrado o Dia dos Veteranos da Marinha do Brasil, entretanto, no Rio de Janeiro a cerimônia será realizada no dia 5 de outubro, na Casa do Marinheiro.
ADSUMUS! 
   Diversos programas e serviços serão oferecido nesse dia, veja abaixo na nota do BONO de hoje 3 de outubro de 2018. 

DIRETORIA-GERAL DO PESSOAL DA MARINHA

    Dia dos Veteranos da Marinha
    - A Marinha do Brasil celebra no dia 10 de outubro o dia dos Veteranos da Marinha. A comemoração é uma forma de prestar um justo reconhecimento aos militares e servidores civis que, após dedicarem uma significativa parte de sua vida ao Serviço Naval, encontram-se na Reserva Remunerada, Reformados ou aposentados.
   Neste ano, no Rio de Janeiro, a Cerimônia Militar alusiva à data será realizada na Casa do Marinheiro, em 05OUT2018, às 10h, com a presença do Comandante da Marinha. 
   Além da cerimônia militar, haverá diversas atividades voltadas para os nossos veteranos, a partir das 8h, com apresentação de projetos sociais como o Programa Maturidade Saudável, Projeto Envelhecer, Projeto Idade Madura, Projeto Sassarico e o Centro de Atenção à Terceira Idade. Estarão também disponíveis, Serviço de Recadastramento, Serviço de Identificação, Laboratório de Informática, Biblioteca Volante da DPHDM, Unidade Móvel de Atendimento da CCCPM, estande do Abrigo do Marinheiro e do Empório Naval, com a divulgação de informações e esclarecimentos sobre produtos, além do mostruário do Museu do Corpo de Fuzileiros Navais e apresentação do Conjunto Fuzibossa. 
   Haverá um ônibus para transporte de convidados, com saída às 8h45 do estacionamento localizado em frente ao Prédio do Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha, com retorno previsto para 12h. Convido os CMG Titulares de OM da área Rio para a cerimônia militar. Uniforme 5.5. Traje civil: esporte.

Nenhum comentário: