sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Escola Naval realiza a 73ª Regata - 14/OUT

Foto do blog
   Será realizada no próximo dia 14 de outubro, a partir das 8h, a 73ª Regata da Escola Naval. A competição, que acontecerá no dia do velejador, reunirá competidores nacionais e internacionais de várias modalidades do iatismo e contará com a participação de aproximadamente oitocentas embarcações.
   Conhecida como a maior competição náutica da América Latina, a Regata terá atrações para todos os públicos. No período matutino, acontece a 29ª Meia Maratona de Canoagem Oceânica e a 1ª Regata de Veleiros Rádio Controlados. No período da tarde, é a vez da competição entre os veleiros da 73ª Regata.
   Os visitantes que prestigiarem a competição terão acesso a diversas atrações em terra firme – apresentação da Banda de Música dos Fuzileiros Navais, atividades esportivas/recreativas infantis, adestramento de cães, oficinas de nós e volta, instrução no simulador de tiro esportivo e exposições de várias Organizações Militares da Marinha do Brasil.
   Idealizado pela Escola Naval, o evento é realizado ininterruptamente desde 1945, bastando aos participantes cruzarem a linha de partida com seu veleiro para fazer parte da prova.

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA
   "Marinha do Brasil, protegendo nossas riquezas, cuidando da nossa gente"

Nenhum comentário: