sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

VI Encontro da Turma 1/1977 do GptFNNa

   No ano em curso, em 19 de janeiro desenvolveu-se em Olinda-PE, o VI Encontro do Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSFN), do Grupamento de Fuzileiros Navas de Natal (GptFNNa).
   A Turma, de 120 soldados, ao concluir o curso foi transferida para o Comando Naval de Brasília (CNB), onde assumiu missões e desafios...
   O Presidente da Turma Assis recepcionou os familiares e os saudosos amigos. Em meio a descontração e alegrias foram lembradas histórias e diluído saudades...
   Finalizando, registra-se a forma ímpar como foram conduzidos os trabalhos da organização do evento coordenado pelo o ex-fuzileiro Silvestre.
   Por Veterano Clício.
   Abaixo, um Comentário do Veterano João Fernandes:
   É muito gratificante ver amigos de 42 anos, já quase todos com 60 anos ou mais, com esposas filhos e netos, um evento desses não tem dinheiro que pague. A coordenação do evento ficou sob a responsabilidade do silvestre, esposa Ana e a sua família, que alugou a casa e preparou todas as refeições, foram 3 dias de festas, o dia oficial foi 19, mas começamos a chegada já no dia 18, e no dia 20, foi dia de passeio pela cidade.
   Do Blog:
   Parabéns pelo brilhante evento!
   Lembrando que, quando aprendemos a andar em bicicleta, é para sempre..., assim como uma vez FUZILEIRO NAVAL, para sempre FUZILEIRO...!
   BRAVO ZULU!
   ADSUMUS!

2 comentários:

Unknown disse...

Gratificante termos a benção do nosso senhor e encontrar irmãos,amigos, com saúde e energia.

Miguel Felix Barbosa disse...

Parabéns à Turma! Que Deus dê vida longa a todos com muita paz, saúde, felicidade e sucesso, muito sucesso!


Miguel FELIX Barbosa.

Turma I/73/GptFNNa.

Ad Sumus!