segunda-feira, 20 de maio de 2019

Encontro dos FN-MO da Antiga - 19/MAI/2019


   Mais um belíssimo evento de Veteranos, desta vez foi o 9o Mini Encontro dos Fuzileiros Navais Motoristas da Antiga – (FN-MO da Antiga), organizada pelo Veterano SO-FN-MO (Refo) Renato e sua equipe.
   O evento aconteceu no dia 19/MAI/19 (domingo), na Área de Esportes da Força de Fuzileiros Navais (FFE), das 09 às 16 hora. Contou com a honrosa presença do Presidente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, Seção Regional Região dos Lagos (AVCFN/SR/RL) Ilmo. Sr CMG (Refo FN) Martiny, além de um expressivo número de Veteranos do grupo, amigos e convidados civis, alguns vindos de outras cidades do RJ e até de outros estados.
   Foi uma tarde emocionante, descontraída e de muitas alegrias, a tradicional pelada e o aliado completou o divertimento da Velha Guarda...
   Esses encontros de Turmas de Veteranos incentiva cada vez mais a prática do Espírito de Corpo, que é inerente a nós Fuzileiros Navais, uma vez que viabiliza a congregação dos Fuzileiros de ontem, de hoje e de sempre!
   Parabéns mais uma vez para a equipe organizadora do grande evento, assim como a todos os participantes pelo comportamento exemplar, peculiar dos FUZILEIROS NAVAIS.
BRAVO ZULU!

Nenhum comentário: