segunda-feira, 3 de junho de 2019

Nota de Falecimento - Suboficial PEDRO


   Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Veterano Suboficial Refo Pedro Ribeiro de Souza, ocorrido na madrugada de Hoje 3/JUN/2019 (segunda-feira) no Hospital Naval Marcilio Dias (HNMD), onde se encontrava internado.
   O velório ocorrerá às 15 horas de amanhã 4/JUN na capela “E” Cemitério do Caju.
     O saudoso Pedro, apesar de ser da Armada, era Assessor da Diretoria Social da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileis Navais (AVCFN)
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Pedro.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma com Glórias no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
   Convido os Veteranos da AVCFN a comparecerem no velório com a camisa Vermelha da nossa Associação, a fim de prestar às últimas homenagens ao saudoso Pedro, que tanto contribui para o engrandecimento dessa renomada Associação.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
   Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, Editor do Blog do SM

Um comentário:

moreno disse...

Muito estranho essa quantidade de militares que faleceram nesse último mês no HNMD.