quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Diretoria de Finanças da Marinha/Bilhete de Pagamento


   Bilhete de Pagamento (BP) 
   – Em JUL2017, a PAPEM passou a disponibilizar, no aplicativo “BP ON-LINE”, a opção para recebimento do BP (digital ou impresso). Atualmente, cerca de 66 mil militares e pensionistas já optaram pela não impressão do BP, contribuindo para a preservação do meio ambiente e para a economia de recursos. 
   Nesse contexto, a partir do processo de OUT2019, a impressão dos BP de militares da ativa e de militares veteranos exercendo Tarefa por Tempo Certo (TTC) será descontinuada e o acesso ao BP para esses militares deverá ser digital, por meio do “BP ON-LINE”. 
   Os demais militares veteranos que não estejam exercendo TTC e os pensionistas continuarão tendo a opção do recebimento do BP impresso em suas residências, mediante desconto de R$ 2,00 destinados ao custeio da impressão e do selo postal. 

   Cadastre-se no “BP ON-LINE” e acesse o seu BP Digital, por meio das páginas da PAPEM, na Intranet (www.papem.mb) e Internet (www.marinha.mil.br/papem), ou por meio de smartphones e tablets, utilizando o aplicativo PAPEM, disponível gratuitamente na Apple Store e Play Store.
Extrato do BONO Nº 705 DE 22/AGO/2019


   No mesmo BONO citado acima, tem uma nota sobre a Festa de Confraternização das Praças do Corpo de Fuzileiros Navais - 212º Aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) 
   – A tradicional festa de confraternização de Praças será realizada no dia 21MAR2020 (sábado), às 20h.
    A opção de adquirir convites a vista, será a partir de 12 de dezembro de 2019.
   Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Assessoria de Comunicação Social do CGCFN, pelos telefones 2126-5027/2126-5032.

Nenhum comentário: