domingo, 11 de agosto de 2019

Nota de Falecimento - Ten (Ref-FN-IF) Faustino (CEM)

      Atualizada em 12 de Agosto às 8:45
    O velório iniciará às 9 horas e o sepultamento será às 15 horas da terça-feira 13 de agosto no cemitério da Penitência, no Caju.
     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Tenente (Refo-FN-IF) 60.0005.62 Aderson FAUSTINO de Medeiros (Cem), ocorrido na manhã deste domingo 11/AGO/2019, em sua residência, na Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ, (Causa do óbito ainda não divulgado).
   Até o presente momento não temos conhecimento do evento fúnebre.
     O Saudoso Faustino completaria 79 em 28/SET/2019.
Foi praça de 1960 do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa), onde serviu por muitos anos. Um militar altamente competente que muito contribuiu com a grandeza do nosso Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), exemplar pai de família e excelente amigo, deixa muitas saudades aos que conviveram em sua volta...!  
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do saudoso Faustino, em especial ao seu filho, Capitão do EB e associado de nossa estima AVCFN.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, Editor do Blog do SM
Algumas fotos recordações do saudoso "CEM"!

Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus conforte sua família e o acolha em sua graça!