quinta-feira, 8 de agosto de 2019

MB - Cadastro TTC - Nota de BONO

SERVIÇO DE VETERANOS E PENSIONISTAS DA MARINHA
   Cadastro TTC – O militar veterano, interessado em exercer Tarefa por Tempo Certo (TTC), poderá preencher um perfil de interesse profissional no Aplicativo do SVPM, registrando suas áreas de conhecimento e áreas geográficas para as quais é voluntário a trabalhar. As informações compõem uma base de dados que é consultada regularmente por diversas OM da MB. 
   O Aplicativo possui versões para plataformas Android e iOS e pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play e Apple Store digitando “SVPM” no campo de busca. O Cadastro de Voluntários para TTC encontra-se na área de “Serviços Interativos” no item “Cadastro TTC”.
    As OM com vagas autorizadas de TTC interessadas em consultar o cadastro podem enviar mensagem para este Serviço com os seguintes dados: relação de NIP dos militares que poderão acessar o banco de dados, além do NIP de um Oficial que receberá as senhas iniciais cifradas. O modelo de mensagem pode ser encontrado em www.svpm.mar.mil.br/consultaTTC /instrucoesAcesso.php. 
   O Banco de Dados de Voluntários para TTC pode ser consultado interativamente, por meio de diferentes configurações de filtros parametrizáveis. Além disso, a interface permite exportação em tela e no formato PDF. Observa-se que os dados são pessoais e só podem ser acessados para o propósito de contato com os voluntários.
   Extrato do BONO Nº 662 DE 07 DE AGOSTO DE 2019

Nenhum comentário: