quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Ceias de Natal e Réveillon na ARES Casa do Velho Marinheiro e Timoneiro.

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA 

Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em Nova Friburgo 

   - O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em Nova Friburgo (DRAMN-NF) convida os Oficiais, Praças e Servidores Civis assemelhados da MB, da Ativa e Veteranos, seus dependentes e pensionistas, para a hospedagem e a ceias de Natal e Réveillon na ARES Casa do Velho Marinheiro e Timoneiro.
   Em virtude das recomendações sanitárias de enfrentamento à COVID-19, as vagas de hospedagem e participação nas ceias serão reduzidas e foram planejadas as seguintes medidas de segurança: 
- O coquetel será servido na mesa; 
- O uso de máscara terá caráter obrigatório, inclusive para acessar o Buffet; 
- As mesas possuirão, no máximo, 4 cadeiras para adultos, a fim de manter o distanciamento mínimo recomendável; 
- Cada mesa será identificada com o nome de um ponto turístico da cidade de Nova Friburgo e o acesso dos frequentadores ao Buffet será realizado por meio de sorteio do nome das mesas, sendo informado pelo sistema de som; 
- O Buffet será servido pelo próprio comensal, que além do uso obrigatório de máscara, deverá higienizar as mãos com álcool em gel e usar luva descartável; 
- Deverá ser respeitado o distanciamento mínimo de 1,5 m entre os presentes e recomenda-se que todos adotem práticas para evitar qualquer tipo de aglomeração; e 
- Não será permitido dançar. A ceia de Natal, no dia 24 de dezembro, contará com o seguinte cardápio:
   "Do Blog: Infelizmente, por motivo técnico, não foi possível postar o cardápio, sugiro consultar o BONO e/ou os telefones informados." 

   As reservas para o período estão condicionadas à adesão aos respectivos pacotes e deverão ser formalizadas ao setor de recepção/reservas, através do e-mail arescvmreservas@abrigo.org.br para a CVM e arestimoneiro-reservas@abrigo.org.br para o Timoneiro. 
   Para a confirmação da reserva e adesão aos pacotes, os participantes deverão efetuar o depósito de 50% do valor referente a cada participante até o dia 07 de dezembro, enviando o comprovante por e-mail com identificação do nome do Titular. O restante do pagamento deverá ser realizado no check-out, podendo ser utilizado dinheiro ou cartão de débito ou crédito. 
   Os eventuais cancelamentos com devolução de 50% do valor depositado somente serão possíveis até o dia 18/12/2020. Após esta data, em caso de desistência, os valores depositados não poderão ser ressarcidos. 
   Crianças (convidados e dependentes) até 7 anos estão isentas de pagamento e de 8 a 14 anos pagam 50% do valor da diária do primeiro adulto e 50% do valor da ceia. 

   Informações complementares podem ser obtidas no Setor de Reservas: 
- CVM - (22)2525-9537/9549 e (22)97403-1938(Whatsapp); e 
- Timoneiro - (22) 2525-9587 e (22) 97403-1938 (Whatsapp).

   Extrato do Bono Especial Nº 1035 de 26/NOV/2020. 

2 comentários:

Valter disse...

O lugar é ótimo

Valter disse...

Venham visitar a suiça brasileira! Não irão se arrepender!