quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Despedindo de Natal e passagem por Caruaru/PE

Da esquerda para a direita: Veteranos Lucena, Cmt Firmino, Mafra, Bezerra, Décio, Inácio, Tavares, Cmt Duarte, Sérgio e Mário.

      Foi uma tarde muito agradável, descontraída e em boas companhias, onde o Anfitrião foi o Veterano Tavares “Maguim”, que com muito capricho, preparou deliciosas panelas de galo caipira, pernil suíno e demais acompanhamentos, regadas com boas cachaças Artesanais, muitas cervejas geladas e caprichosos dedinhos de boas prosas. 
   O evento aconteceu no dia 4 de novembro/2020 (terça-feira), no Quiosque da Rua Serra de Macaé, na cidade Satélite Natal/RN, e, além da presença dos velhos amigos Veteranos Fuzileiros Navais de ontem, de hoje e de sempre, contou, também com a honrosa presença do Capitão de Mar-e-Guerra Firmino e do Capitão de Corveta Duarte.  
   Só me resta agradecer, não só ao Tavares "Maguim" pela deliciosa comida oferecida, como também, aos demais amigos que foram prestigiar minha despedida dessa aconchegante Capital do Sol.
   ADSUMUS, sempre...!
   Já as fotos abaixo, foram em Caruaru/PE, onde aconteceu um encontro com os velhos amigos, Lucena, Manoel "Rapadura", João Bispo, Denildo e Roberto, os três últimos vieram do Maranhão. 
Deliciosa Buchada de Bode na Feira de Caruaru
Famosos Amaro's Bar, no centro de Caruaru
Casa do Manoel "Rapadura" em Caruaru
Esta foi Na Fazenda do Elias, irmão Do Manoel "Rapadura" próximo ao Alto do Moura, onde saboreamos uma deliciosa Galinha Caipira, preparada pelo amigo Sandro, filho do Fazendeiro, e, um apetitoso bode assado a cargo do amigo Val, genro do fazendeiro.
Foi uma tarde/note inesquecível...! 
 

Nenhum comentário: