quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Nota de Falecimento - Comandante (FN) Real Nunes

Foto no Desfile 7/SET/2018 -
Do Blog: Memórias de um Fuzileiro Naval Veterano
   Com muita tristeza cumprimos o doloroso dever de publicar a Nota de Falecimento do (CMG-FN-Refº) Affonso Henriques Corte REAL NUNES, ocorrido ontem, 24/NOV/2020 em Natal/RN, vítima de complicações causadas por um câncer pulmonar. O corpo será velado hoje, 25/NOV, a partir das 9 horas, no Centro de Velório Vila Flor (Av. Xavier da Silveira, 1743, Morro Branco, Natal/RN), e o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Alecrim, às 14 horas.
   O Comandante REAL NUNES sempre se fez presente nas atividades promovidas pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - Seção Regional de Natal (AVCFN/SR/Na) 
     Deixo aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM, do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do saudoso REAL NUNES. Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma com Honras e Glórias no Batalhão da Eternidade e conceda o merecido conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI...!

7 comentários:

Unknown disse...

Ele faleceu em 2018?
A data citada no texto está 2018.

Lucio Lucena disse...

Obrigado pela observação.
A data correta é 24/NOV/2020. A foto que é de 2018.
Foi feito a correção.
ADSUMUS!

Unknown disse...

Meus sentimentos à todos da família

Unknown disse...

Meus sentimentos à todos da família

Wanderley disse...

Deus conforte os corações dos familiares e amigos

Unknown disse...

DESCANCE EM PAZ. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.

Unknown disse...

Meus pêsames a família