quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Visita de Veteranos ao Alambique CANA DA TERRA

   Quarta-feira18/NOV, uma comitiva de amigos Veteranos Fuzileiros Navais, Bombeiros e Policiais Militares do DF, realizaram uma visita ao Alambique CANA DA TERRA em Alexânia/GO do Veterano Abrão. Chegamos lá por volta das 10 horas, onde fomos muito bem recebidos pelo proprietário, que depois de desejar boas vindas, nos levou para o alambique e proferiu uma palestra sobre os procedimentos da produção e degustação de cachaças. Em seguida, nos ofereceu um delicioso churrasco regdo a boas cachaças e cervejas geladas.
   Foi um dia muito especial e inesquecível, de alegria e descontração, principalmente para aqueles que ainda não conheciam o precioso líquido genuinamente brasileiro CACHAÇA.
   O evento foi idealizado pelo Veterano Lucena, mas organizado pelo Líder da Turma de Fuzileiros Navais 1/1985 do então Campo de Adestramento (CAdest) do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília (GptFNBr) Jeovane.
   Deixo aqui registrado um agradecimento, não só ao Empresário Abrão, como também ao organizador do evento e demais Combatentes Anfíbios de ontem, de hoje e de sempre, pela impecável participação.
   Que o Bom Deus nos proporcione outros encontros e eventos semelhantes.  
   Vamos que vamos.
   ADSUMUS!
Lucena, Jeovane e Abrão

4 comentários:

Veterano FN Eduardo. disse...

Parabéns à todos organizadores desse maravilhoso desembarque no Alambique Cana Brava do nosso nobre campanha Abrão. ADSUMUS ⚓🇧🇷

Unknown disse...

Sensacional esse passeio/visita ao Alambique Cana da Terra. Único representante da turma 2/81, fiquei impressionado com a recepção do veterano Abrão, assim como pela qualidade e zelo com que produz esse genuíno produto nacional. Adsumus!!!
Veterano SD-FN-FRANCISCO 81.1460.60

Unknown disse...

Que beleza

Unknown disse...

Que beleza