terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Nota de esclarecimento: "Saco Murcho" X Ereção

"Saco Mucho" Informa.
Saco murcho tem relação com a dificuldades na erecao?
     1º) - A palavra correta para o assunto da discriminação é, "Murcho" e não "Mucho" como é o caso da nossa Associação Esportiva Saco e Maca AESM, popularmente conhecida por "Saco Mucho".
     2º) - Para aqueles supersticiosos, tímidos, discriminadores e leigos que metidos a não sei o que lá, veja a nota de esclarecimento abaixo.
     Acho que aqueles que se envergonham e deixam de frequentar a nossa sede do “Saco Mucho”, é porque na realidade tem problemas com ereção! Vá lá, divirta-se, a vida é curta!
Veja a nota:
     "Saco Murcho" tem relação com ereção?
     Uma coisa não tem relação nenhuma com a outra, o tecido ao redor do escroto fica relaxado ou contraído apenas por uma necessidade de regulação de temperatura....Temperaturas altas não são desejáveis para os espermatozoides se a temperatura está alta o tecido da bolsa escrotal relaxa para que os testículos fiquem mais afastados do corpo e com isso não tenham sua temperatura elevada pelo próprio corpo e no frio ocorre o inverso a bolsa escrotal contrai para que o testículo fique mais próximo ao corpo para que a temperatura do testículo não fique muito baixa...... E isto não tem nenhuma relação com a libido e excitação exceto se por questões psicológicas vc costuma mais se excitar no frio ou no calor......
     Entenderam..................??????

5 comentários:

antoninho sancha de paiva disse...

Tem muita gente que se preocupa com bobagens. Se a mulher é apetitosa, não tem esse negócio de falta de ereção.

Maurinho disse...

Saco Mucho
(Mauro Leal)

Ministério da Saúde, incentiva:
Viajar é o melhor lenitivo para
os que estão na chamada melhor idade
pra compensar o débito com a virilidade.

Anônimo disse...

Ainda bem pensei q era algo sério

Anônimo disse...

Meu marido e eu estamos alguns dias sem ter relação sexual,e hj qnd fizemos ele demorou pra ejacular não ejaculou muito e o saco estava murcho perguntei a ele se tinha se masturbado ele disse que não! Será que ele pode ter me traido? Aguardo uma resposta, Agradeço M37W+49 Joinville - Pirabeiraba, Joinville - SC

MAXIMUS EVOLUTION disse...

Acho que não. Depende da idade e das condições físicas dele.
Se ele passou dos quarenta anos pode estar com baixa testoterona e ou se estar passando por algum problema pessoal... fibaceiro, familiar, etc pode ser a principal causa. As vezes mesmo sem vontade o homem quer se apresentar a mulher para mostrar que macho, viril... e quando não funciona, a mulher fica mais frustrada que homem. Acha que foi traída, ou que está feia...ambos se sentem mal.
Homem dos tempos modernos estão mais proeminentes ao stresse, alimentação errada, falta de tempo para cuidar da saúde.
Seja sabia e ajude seu marido a cuidar da mente, corpo e espírito.
Ambos serão felizes.
Eu eatava com problemas em manter a ereção por muito tempo. Percebi que era por preocupação e me cobrando muito. Exigindo alta performance.
Tenho 38 Anos com corpo forte forte atlético. Não uso remédios e Viagra. Não preciso mesmo.
Foi apenas relxando mais e não me cobrando tanso... deixando fluir e voltei a detonar na cama minha esposa.
Incentive ele a se cuidar e até ir ao médico se preciso.
Nessas horas todo homem precisa muito da parceira.