terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Nota de esclarecimento: "Saco Murcho" X Ereção

"Saco Mucho" Informa.
Saco murcho tem relação com a dificuldades na erecao?
     1º) - A palavra correta para o assunto da discriminação é, "Murcho" e não "Mucho" como é o caso da nossa Associação Esportiva Saco e Maca AESM, popularmente conhecida por "Saco Mucho".
     2º) - Para aqueles supersticiosos, tímidos, discriminadores e leigos que metidos a não sei o que lá, veja a nota de esclarecimento abaixo.
     Acho que aqueles que se envergonham e deixam de frequentar a nossa sede do “Saco Mucho”, é porque na realidade tem problemas com ereção! Vá lá, divirta-se, a vida é curta!
Veja a nota:
     "Saco Murcho" tem relação com ereção?
     Uma coisa não tem relação nenhuma com a outra, o tecido ao redor do escroto fica relaxado ou contraído apenas por uma necessidade de regulação de temperatura....Temperaturas altas não são desejáveis para os espermatozoides se a temperatura está alta o tecido da bolsa escrotal relaxa para que os testículos fiquem mais afastados do corpo e com isso não tenham sua temperatura elevada pelo próprio corpo e no frio ocorre o inverso a bolsa escrotal contrai para que o testículo fique mais próximo ao corpo para que a temperatura do testículo não fique muito baixa...... E isto não tem nenhuma relação com a libido e excitação exceto se por questões psicológicas vc costuma mais se excitar no frio ou no calor......
     Entenderam..................??????

Um comentário:

antoninho sancha de paiva disse...

Tem muita gente que se preocupa com bobagens. Se a mulher é apetitosa, não tem esse negócio de falta de ereção.