quinta-feira, 15 de março de 2018

Vereadora Marielle Franco é morta a tiros no Rio

     Reprodução
     A vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) foi morta a tiros na Rua Joaquim Palhares, na região central do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (14). Ela estava dentro de um carro quando foi baleada, informou o 4° BPM (São Cristóvão). Além dela, estava no carro um motorista ainda não identificado.
Segundo os policiais, bandidos em um carro emparelharam ao lado do veículo onde estava a vereadora e dispararam. A hipótese de assalto foi descartada uma vez que nenhum objeto foi roubado do local. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).
Socióloga formada pela PUC-Rio, Marielle foi a quinta vereadora mais votada do Rio nas eleições de 2016, atingindo um total de 46.502 votos.

Um comentário:

valter de souza disse...

Menina muito inteligente, focada em despertar o intetesse contra a desigualdade entre as classes, enfrentava a duras penas qualquer que fosse a ameaça para defender os pobres e os colocados as margens da nossa sociedade, criava polêmica, mas na verdade só fomentava o existênte mas poucos querem ver.