terça-feira, 3 de abril de 2018

Mais um ano de vida - Obrigado meu Deus!

     Não sou a Colcha de Retalhos que juntando pedaço-a-pedaço foi costurada, mas, sou o Lucio Lucena que somando segundo a segundo, hoje completei o 23.725o dia de vida, ou seja 65 anos de experiência...! Não por isso poderia estar mais feliz. É mais um ano que passa, foram infinitas oportunidades, muitas bênçãos, muitos sorrisos, muitas alegrias e felicidades, e, também faz parte, algumas lágrimas que ficaram para trás em momentos difíceis, mas que vieram para meu crescimento pessoal e, consequentemente, fortalecer-me para enfrentar a vida com mais determinação.
     A conclusão é que a vida é constituída de alegres, e algumas vezes de triste. E não adianta tentar fugir dessa realidade, o importante é saber enfrentar todas as situações com serenidade.
     O meu maior presente hoje é saber que posso contar com o carinho e o convívio da minha Amada Família, assim como o da amizade sincera dos meus Verdadeiros Amigos.     
     Obrigada, meu Deus!
     Na oportunidade, agradeço também a todos aqueles que caminharam junto comigo, desde o início até o dia de hoje, e, as inúmeras mensagens de Felicitações, congratulações, incentivo e otimismo já recebidas, e antecipadamente as que estão por vir.
Que o Bom Deus abençoe a todos nós.
Amém!
Lucio Lucena

3 comentários:

Pedro disse...

Não poderia deixar passar em branco, esta data tão significativa e importante como a de hoje, para desejar a meu grande amigão LUCIO LUCEN, meus fraternos e calorosos P A R A B É N S. E desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO juntamente com todos familiares e interminável batalhão de amigos, inclusive EU.

Sônia Maria Fernandes de Lucena Lucena disse...

Parabéns mais uma vez! Que Deus continue abençoando sua vida! Muitos beijos nossos!

valter de souza disse...

Parabéns!!! Lembro como se fosse hoje, o Senhor como meu encarregado, no prédio atrás da lavenderia da Divanf, idos de 90, 91, onde as sextas tinha eventos e o conjunto nó na madeira, alegrava com um repertório super legal, você sempre foi um lider, sempre surpreendeu com coisas boas, sempre inovou e somou com os amigos Veteranos, felicidades e sucesso sempre,Suboficial Valter - Nova Friburgo.