sábado, 21 de abril de 2018

ENCONTRÃO DE VETERANOS FN - Instruções Diversas

     AVCFN - 44º ENCONTRO INSTITUCIONAL DE VETERANOS DO CFN 
- Este tradicional evento será realizado em 05MAI2018, no CIASC, das 9h30 às 13h30. Nesta ocasião, será feita uma campanha de solidariedade com arrecadação de alimentos não perecíveis – traga sua doação de 1 kg.
     A quantidade de convites é limitada, por isso cada Veterano terá direito a quatro convites, o seu e mais três dependentes. Os convites serão distribuídos pela Associação de Veteranos do CFN (AVCFN), na Sede Nacional (prédio em frente ao HCM, na Ilha das Cobras), no CIAMPA, no CEFAN, no ComFFE e na BFNIF, conforme a seguinte programação:
- 18 a 20ABR: Veteranos integrantes da AVCFN; e
 - 23 a 27ABR: Veteranos em geral.
Os Veteranos que residem distante da Região Metropolitana do Rio de Janeiro poderão realizar sua solicitação de convites na Secretaria da AVCFN, pelos telefones (21) 99076-6701 /(21) 99076-6585 ou pelo e-mail gerente@avcfn.com.br, e retirá-los no Posto de Distribuição de Convites, no portão de acesso ao Complexo Naval da Ilha do Governador, no próprio dia 05MAI2018.
     O traje para o evento será esporte com gorro de fita bege. Os Associados da AVCFN formarão com o uniforme para cerimônias – calça bege, camisa pólo vermelha e gorro de fita bege.
Extrato do BONO Nº 304 DE 18 DE ABRIL DE 2018.

     Do Blog:
     Vale ressaltar que este ano houve uma inovação: 
O convite tradicional foi substituído por pulseira, portanto, os Veteranos e convidados deverão adentrar no Pórtico do Bananal, já com a DEVIDA PULSEIRA NO PULSO e permanecer com a mesma durante todo tempo que permanecer dentro da Área Militar.
* Alerto muito cuidado ao colocar a referida pulseira, para não danificar.
Por Lucio Lucena, Vice-Diretor de Comunicação.

Nenhum comentário: