segunda-feira, 12 de julho de 2010

Marinha Informa - Sinopse

Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais visita o Comando do 9º Distrito Naval



Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante-de-Esquadra (FN) Alvaro Augusto Dias Monteiro, em visita ao Batalhão de Operações Ribeirinhas


O Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante-de-Esquadra (FN) Alvaro Augusto Dias Monteiro, visitou, entre os dias 19 e 26 de junho, Organizações Militares do Estado do Amazonas.

Em Manaus, esteve no Comando do 9º Distrito Naval e no Batalhão de Operações Ribeirinhas. No município de Tabatinga, o Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais visitou a Capitania Fluvial de Tabatinga (CFT) e o Destacamento de Fuzileiros Navais da Força de Emprego Rápido (FER), que apoia as ações da CFT. Também conheceu o projeto de aumento da presença da Marinha na Amazônia Ocidental.

Em sua visita ao Batalhão de Operações Ribeirinhas, o Almirante-de-Esquadra (FN) Monteiro inaugurou o estande de tiro. Também foi apresentada a parcela da FER de Fuzileiros Navais que atua, em conjunto, com os outros meios navais, no controle da subárea fluvial dos rios Amazonas e Solimões e seus afluentes.

Nenhum comentário: